Políticas de devoluções:

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente;
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
Nós, da Fliperama, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, então o objeto deverá ser entregue até uma agencia informada por nós com um código de devolução, não enviamos coletas, taxi, uber etc… para retirar mercadorias no endereço do consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

Devoluções e arrependimento:

Curta o produto ou devolvemos o seu dinheiro.

 

  • Você terá 7 dias para solicitar o reembolso e devolução do produto. Mas fique tranquilo, somos referência e só trabalhamos com produtos testados por nós, além de poder contar com nosso suporte sempre. 
  • Caso você queira desistir antes e receber o produto, terá que aguardar o produto chegar, solicitar a devolução e, devolvido, faremos o reembolso. Não é possível cancelar o pedido que está a caminho do seu endereço.Somente quando ele chegar até você

Política de troca:

Curta o produto ou devolvemos o seu dinheiro.

  • Você terá 7 dias para solicitar o reembolso e devolução do produto. Mas fique tranquilo, somos referência e só trabalhamos com produtos testados por nós, além de poder contar com nosso suporte sempre. 
  • Caso você queira desistir antes e receber o produto, terá que aguardar o produto chegar, solicitar a devolução e, devolvido, faremos o reembolso. Não é possível cancelar o pedido que está a caminho do seu endereço.Somente quando ele chegar até você
  • Todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses contra defeito de fabricação e oferecemos total suporte pós venda, caso algum de nossos produtos apresente defeito o mesmo deverá ser devolvido no endereço indicado por nós para que seja feita uma analise no produto, caso seja identificado defeito no produto fazemos a troca do mesmo, caso não tenha defeito retornamos o produto para o endereço do remetente.

Atenção após receber seu pedido certifique-se que ele esteja de acordo com o produto comprado em nossa site, caso a embalagem ou caixa esteja danificaca, recuse a entrega!