Política de entrega:

1.Prazo de entrega

O prazo de entrega será calculado na página do produto e varia de acordo com o CEP informado. O produto é enviado via Correios ou transportadora e você poderá escolher entre a opção expressa (Sedex) ou econômica (PAC) dentre outras disponiveis no site.

O prazo de entrega é contado a partir da data da postagem e é sempre uma estimativa, podendo chegar antes, no dia ou um pouco depois. A depender exclusivamente dos correios ou transportadora.

As mercadorias são asseguradas!

Prazo de entrega entrega para alguns CEPs podem váriar de 2 dias a 25 dias para entrega.

2. Prazo de postagem

O prazo de postagem poderá ser realizado dentre 1 e 2 dias após o seu pedido ser aprovado.

3. Prazo para envio dos códigos de rastreamento.

O prazo para envio do rastreametn poderá ser realizado dentre 1 e 2 dias após o seu pedido ser aprovado.

4. Política de serviço, troca, devolução e arrependimento

Curta o produto ou devolvemos o seu dinheiro.

  • Você terá 7 dias para solicitar o reembolso e devolução do produto. Mas fique tranquilo, somos referência e só trabalhamos com produtos testados por nós, além de poder contar com nosso suporte sempre.
  • Caso você queira desistir antes e receber o produto, terá que aguardar o produto chegar, solicitar a devolução e, devolvido, faremos o reembolso. Não é possível cancelar o pedido que está a caminho do seu endereço.Somente quando ele chegar até você

5. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão e envio do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

3. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.